INS E ISCISA ASSINAM MEMORANDO DE ENTENDIMENTO

DSC_9956O Instituto Nacional de Saúde (INS) e o Instituto Superior de Ciências de Saúde (ISCISA) assinaram no dia, 01 de Março, em Maputo, um memorando de entendimento que visa o fortalecimento da cooperação e intercâmbio nos domínios de pesquisa e ensino (graduação e pós-graduação).

O acordo assinado prevê a realização de pesquisa conjunta e alinhamento das teses dos estudantes e docentes do ISCISA aos principais problemas de saúde de Moçambique e capacitação em matérias de pesquisa e divulgação científica. Na área de ensino as duas instituições vão colaborar nos programas de graduação e pós-graduação tendo em conta as experiências particulares das duas instituições.

Foram signatários deste memorando o director do Instituto Nacional de Saúde, Ilesh Jani, e Alexandre Manguele, director do Instituto Superior de Ciências de Saúde.

DSC_9955DSC_9957 DSC_9960