Integração dos novos ingressos

Foi realizado no passado dia 11 de Março do corrente ano a cerimónia de integração dos novos ingressos ao ISCISA 2024. O acto foi orientado pelo Director Pedagógico e pela Directora do Registo Académico. Participaram no evento, para além dos estudantes, docentes e membros do CTA.

Abertura do ano lectivo 2024

O ISCISA realiza no dia 19 de Abril, com início as 8:30, a abertura formal do ano lectivo 2024. A aula inaugural será proferida pelo Prof. Doutor Luís Neves Cabral Domingos com o tema "Contributo das IES para o alcance dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável". A cerimónia contará com a presença de convidados, docentes, estudantes e corpo técnico administrativo.

Publicação dos resultados de exame de admissão e Inscrições / Matrículas 2024

O ISCISA torna público que esta disponível os resultados dos Exames de Admissão para o Ano Lectivo 2024 onde podem ser consultados através do site admissao.iscisa.ac.mz . Informa ainda aos candidatos admitidos (novos ingressos) que as  INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS irá decorrer de 26/02 à 09/03 de 2024 SEM PRORROGAÇÃO.

Início das aulas de Mestrado de SMIN

Informa se aos candidatos admitidos ao curso de Mestrado em Saúde Materna Infantil e Neonatal que as aulas terão inicio no próximo dia 25 de Março do ano em curso.

Notícia 6

O Instituto de Ciências de Saúde, designado abreviadamente por ISCISA, é uma instituição pública do Subsistema Nacional de Ensino Superior, dotado de personalidade jurídica, autonomia científica, pedagógica, administrativ, financeira e patrimonial.